Atualidade

Filho de Quinaz e Nereida provoca saudades na família paterna: “Nunca desisto de ti”

O pequeno Nairon, de 4 anos, vive com a mãe, a irmã e o padrasto em Espanha, mas nos últimos dias tem sido muito acarinhado pela família portuguesa que herdou por parte do pai.

Na época de Natal os sentimentos ficam ainda mais à flor da pele e o fruto da relação entre Gonçalo Quinaz e Nereida Gallardo tem provocado enorme doses de saudades entre os familiares que não estão tão presentes na sua vida. A avó paterna, por exemplo, dedicou-lhe, na madrugada desta sexta-feira, palavras que revelam o amor profundo que nutre pelo neto mais novo. “Nunca desisto de ti”, chegou mesmo a prometer numa hashtag.

“A distância pode separar dois corpos mas nunca dois corações. Amo te Nairon Quinaz !!! O sangue que corre em ti saiu da minha veia. Amooo-te! Até qualquer dia. ?❤️ #naironquinaz #amormaior #longemaspertodocoração #amordeneto #irmaodemartimquinaz❤️ #nuncadesistodeti #atequalquerdia”, escreveu Fátima, a mãe do futebolista e ex-concorrente dos reality show da TVI, nas redes sociais.

Fátima sempre muito próxima de Gonçalo e Martim

Também Martim Quinaz, filho mais velho de Gonçalo, usou as redes sociais para passar uma mensagem de carinho e dedicação pelo irmão mais novo, de quem está afastado devido à relação fria e distante entre Gonçalo e Nereida. Na legenda de uma fotografia de Nairon, o jovem futebolista do Benfica, de 13 anos, escreveu assim: “O meu irmão. Adoro-te”.

Os dois filhos de Gonçalo Quinaz: Martim e Nairon

Quanto a Gonçalo Quinaz, esse não fez, nos tempos mais recentes, qualquer partilha relativa ao fruto do amor que em tempos nutriu por Nereida Gallardo. No entanto, deixou o seu “gosto”, em forma de “coração”, tanto na referida publicação da mãe, como na do seu filho mais velho.

Depois das relações falhadas com Cristiano Ronaldo e Gonçalo Quinaz, a bela Nereida Gallardo parece ter estabilizado a sua vida ao lado do olheiro da Juventus, Carlos Vargas. Com o atual companheiro teve uma filha, a pequena Danais que celebra dois anos em maio.

Afastada das polémicas, Nereida leva agora um estilo de vida mais reservado, depois de ter ‘aquecido’ muitas capas de revistas para público masculino. Recorde, então, algumas dessas e outras imagens mais sensuais da ex-namorada de Cristiano Ronaldo e Gonçalo Quinaz na fotogaleria que lhe preparamos.

FOTOS: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS