Atualidade

Gonçalo Quinaz foi pai pela terceira vez

O jogador de futebol e ex-concorrente do programa “Quinta das Celebridades” da TVI, foi pai pela terceira vez esta segunda-feira, dia 18 de fevereiro.

O anúncio foi feito pelo próprio nas redes sociais. “18-02-2019 hoje vivi uma vez mais um dia inesquecível na minha vida. Nasceu o meu Filho António Salvador eram dezanove horas e cinco minutos e cinquenta e oito segundos! Não tenho palavras para agradecer a Deus, uma vez mais, por me premiar com a maior riqueza desta vida. Obrigado meu Deus por me continuar a abençoar todos os dias. Sem dúvida o melhor de mim e a única coisa que eu vou levar desta vida comigo para sempre serão os meus Filhos! Nasceu lindo, com saúde e perfeitinho. Te Amo muito meu Filho “, escreveu o ex-namorado de Nereira Galardo e Marta Cruz na publicação.

António é fruto da relação de Gonçalo Quinaz com Pamela Augusto, de quem já tem outro filho, Martim, de 14 anos. O futebolista é ainda pai de Nairon, de 5 anos, que vive com a mãe Nereida Gallardo, a meia-irmã e o padrasto, em Espanha.