Atualidade

‘Ex’ de Cristiano Ronaldo e Gonçalo Quinaz vive paixão ardente sem pudores

Nereida Gallardo reencontrou a felicidade amorosa nos braços do empresário e olheiro da Juventus, Carlos Vargas. Apesar de não ter tido sucesso no namoro com dois conhecidos jogadores portugueses, a modelo voltou a investir numa relação com alguém ligado ao futebol e, desta vez, parece ter feito a aposta certa.

Nereida ganhou grande exposição mediática por ter namorado com Cristiano Ronaldo, mas foi com Gonçalo Quinaz, futebolista também conhecido por ter participado em diversos reality shows da TVI, que teve o seu primeiro filho, o pequeno Nairon, que está prestes a completar o quarto aniversário.

Entretanto, a espanhola refez a sua vida ao lado de Carlos Vargas, com quem casou em 2015 e de quem teve uma filha há pouco mais de um ano. Apesar do nascimento da pequena Danais ter sido recente, Nereida já recuperou o corpo escultural que sempre a caracterizou e não deixou arrefecer a relação com o marido. A avaliar pela fotos que a ex-namorada de CR7 tem partilhado nas redes sociais, o casal está, isso sim, a viver uma paixão ardente. E sem qualquer tipo de pudor. Veja: