Atualidade

Bárbara Guimarães passa Consoada com a “estrela maior” da família

Depois de ter passado por uma fase conturbada devido aos processos judiciais que a opõem ao ex-marido, e dos quais este foi condenado e absolvido, a apresentadora da SIC teve uma Consoada em família e amor, ainda que não se saiba se teve a presença dos filhos.

Bárbara Guimarães teve a seu lado a avó materna, pela qual nutre muito carinho.

“A ? Maior!!! Feliz Natal!!!”, escreveu na legenda da foto onde surge a beijar a avó Maria de Lurdes Amorim.

Foram poucos os seguidores que lhe devolveram os votos de boas festas no Instagram, mas entre eles estavam Raquel Strada e a agente dos famosos, Inês Mendes da Silva.

É com a avó materna, de 88 anos, que Bárbara vai, por exemplo, ao mercado municipal e foi com ela que entrou na sua primeira discoteca.

Aos filhos não houve referência nesta e noutras publicações recentes da cara da SIC no Instagram. Dinis, de 13 anos, está a viver com o pai por livre vontade desde 2016. Quanto a Carlota, de sete, Manuel Maria Carrilho pediu a sua guarda depois da ex-mulher ter abalroado carros à saída de um parque de estacionamento de um hotel e de ter acusado um grau de alcoolemia no sangue superior ao permitido por lei.

Apesar de tudo, Bárbara Guimarães mostra-se sorridente nesta época, até porque esteve “a celebrar a chegada da nova sobrinha”, e já partilhou com os fãs um pouco do seu Natal, como é o caso da árvore e do “presépio africano com a estrela de Belém”.

Fotos: Instagram e MoveNoticias