Atualidade

Bárbara Guimarães descarta romance com Abel Xavier

“Somos amigos”. Foi assim que a apresentadora reagiu à capa de uma revista que apontava para uma cumplicidade especial com o antigo futebolista Abel Xavier. Bárbara Guimarães explicou o contexto e pediu para a deixarem escolher o seu próximo novo amor.

“Foi uma festa de aniversário, muito divertida, com muita gente. O Abel estava lá, como estavam tantos outros e foi só isso. Somos amigos e o que tenho a dizer é que agradeço imenso as sugestões que me fazem, mas gostava de ser eu a escolher”, disse à margem dos 20 anos da Oftalmolaser, no hotel Altis, em Lisboa.

Sem querer comentar os processos que correm em tribunal ainda no âmbito do divórcio de Manuel Maria Carrilho, Bárbara disse que contará com a companhia dos filhos, Dinis, de 11 anos, e Carlota, de 4, quer na Consoada como no dia de Natal.

Em família, terá uma ceia “saudável, com bacalhau e couves”. “Aletria” é o doce preferido de quem dá a cara pelo programa da SIC “Peso Pesado Teen”. Satisfeita com os resultados do projeto, Bárbara Guimarães promete “surpresas na final” do programa.

IMG_9111

 

Fotos: Alexandra Martins Do Vale