Lifestyle

Georgina Rodríguez e Kátia Aveiro combinam nos luxos em festa de Natal

Numa altura em que Cristiano Ronaldo volta a estar na habitual lista dos 100 melhores jogadores do ano, segundo o jornal ‘The Guardian’, só perdendo o primeiro lugar para Lionel Messi, são as mulheres e os bebés da família que continuam a captar atenções.

Depois da foto de grupo partilhada por quase todos os elementos do clã Aveiro, eis que surge outra imagem que nos faz reparar num pormenor.

Kátia Aveiro partilhou uma foto sua em pijama no sofá de casa em Pozuelo de Alarcón, Madrid. Se o pijama é Primark, os chinelos (slippers) são Gucci.

O modelo é Princetown, o material é veludo e tem ainda cristais. Preço? 790 euros.

Olhando com mais atenção para a tal foto de grupo na Consoada, na qual Georgina surge de vestido vermelho curto, vemos que a modelo também tem uns chinelos idênticos.

Rodríguez optou por uns slippers pretos de cabedal, com pêlo, igualmente da Gucci. Este modelo é ligeiramente mais caro do que a da cunhada, já que custa 795 euros.

Unidas no estilo, no luxo e no carinho aos bebés de Ronaldo. Enquanto Georgina se tem encarregado mais da filha recém-nascida Alana Martina, os gémeos recebem mimo de todos.

Foi o caso de Mateo que parece bem deliciado com o colo da tia Kátia.

“Sou feliz tantas vezes ❤️❤️”, escreveu a cantora na respetiva legenda, acrescentando que são os “sobrinhos da minha vida”.

Fotos: Instagram e Reprodução