Televisão

Apresentadora de ‘Super Quiz’ abandona programa em direto: “Situação ridícula”

Esta terça-feira aconteceu mais um momento insólito durante o programa das madrugadas da TVI, ‘Super Quiz’. Desta vez ninguém desmaiou em direto, mas houve sim uma saída ao vivo e a cores.

Eliane (mais conhecida por Lia) comandava a emissão do concurso quando perdeu a paciência com a produção. Foi durante um jogo em que era pedido aos espectadores que telefonassem e acertassem nos nomes corretos de cinco cidades portuguesas que apareciam no ecrã com as letras trocadas.

A vencedora da primeira edição do ‘Love on Top’ achou que estava a passar demasiado tempo até uma chamada de um telespectador ir para o ar e não demorou a manifestar-se.

“Não toca… Que catástrofe. Não há dicas [para os espectadores], não há quadro, não há nada! Vocês estão à espera que toda a gente conheça as cinco cidades portuguesas… Olhem lá uma coisa: dá para trocar de jogo?”, pergunta à produção.

Perante a resposta, dada através do auricular, Lia continuou: “Estão à espera de quê, expliquem-me lá? Do sol? Do ‘Você na TV’? Do ‘A Tarde é Sua’? Lá, provavelmente, todas as senhoras da plateia iam adivinhar, só que a Cristina [Ferreira] e o [Manuel Luís] Goucha ou a Fátima Lopes deviam ter um quadro. Mas a Lia não tem.”

A apresentadora foi mais longe e afirmou que ia para intervalo falando que estava a viver “uma situação ridícula”.

Contudo, Lia regressou após o intervalo pedindo desculpa aos espectadores “pela forma brusca com que saiu” acrescentando que “tinha de falar com a produção”.

O momento foi partilhado de imediato na internet e já se tornou viral.

Recorde-se que a jovem foi a primeira ‘Top Girl’ daquele formato inédito de reality show da TVI, em abril de 2016, juntamente com o ‘Top Boy’ Filipe.

O seu mediatismo fez com que entrasse no ‘Desafio Final 4’, fosse comentadora dos novos reality shows da estação de Queluz e mais tarde começasse a apresentar o ‘Super Quiz’, onde ainda se mantém. Mesmo depois desta saída em direto.

Imagens: Redes Sociais / Youtube