Atualidade

Jovem do ‘Love on Top’ sucessora de Kelly Baron na apresentação

O ‘Super Quiz’ está de volta à televisão portuguesa depois de uma primeira temporada em 2016, que teve Kelly Baron como uma das apresentadoras.

As novas emissões arrancam na próxima segunda-feira, dia 8, de acordo com a informação disponibilizada no site da TVI, e já é avançado o nome de uma das novas apresentadoras do concurso.

Eliane Tchissola, a Lia de ‘Love On Top’ (LOT) e do ‘Desafio Final 4’, já terminou a sua participação como comentadora no ‘Extra’ do LOT e está na Hungria em trabalho, como referiu nas redes sociais.

Tell me, why you always hating? #callmetonymontana #newattitude #justwatch

Uma publicação partilhada por Lia (@khaleesilia) a

“Último extra do mês para mim! Mas vejo-vos breve, não saiam da TVI, este mês tenho muitas surpresas no mesmo canal de sempre @tvioficial! Até já ?✈”, escreveu na sua ultima publicação no Instagram.

O ‘Super Quiz’ é um programa 100% interativo e gravado em Budapeste. Dá aos telespectadores a oportunidade de jogar em casa e, consequentemente, ganhar prémios através de jogos diferentes e dinâmicos.

Na temporada anterior o formato ficou marcado pela polémica, depois de uma das caras do concurso ter desmaiado em direto.

À semelhança da anterior, a nova temporada do programa contará com diferentes rostos na apresentação e é exibido nas madrugadas de 3ª, 4ª, 6ª e domingo.