Atualidade

António Raminhos sofre com dois dos seus maiores amores

A partir do momento em que o humorista teve um Natal repleto de presentes (estamos a ser irónicos, até porque ele partilhou uma foto de mãos a abanar enquanto a família distribuía e abria prendas), só se podia antever coisas boas.

Uma delas veio em forma de presente, sim, mas não para si.

“Obrigado aos amigos que, sempre que há crianças pequenas, oferecem estes brinquedos do demo”, escreveu António Raminhos no Instagram num vídeo onde surge com a filha mais nova, Maria Leonor, a vibrar com os brinquedos cheios de ritmo que recebeu.

Como se isso não bastasse, que dizer do Benfica? Ficaram de fora da Champions, da Liga Europa, das taças da Liga e de Portugal, vão em terceiro no campeonato e – pior – ‘venceram o título’ de pior equipa portuguesa de sempre na Liga dos Campeões ao terminar a fase de grupos sem qualquer ponto.

Isto para um adepto ferrenho, como Raminhos, aleija. Quase à escala do que sofreu este rapaz, num vídeo usado pelo comediante para servir de comparação ao “Benfica em 2017”.

Mas como nem tudo é sofrimento, também há coisas boas. Não propriamente do clube, mas das filhas. Veja-se por exemplo a bebé do clã a cantar “Brilha brilha lá no céu” à sua maneira fofa. Assim até se esquece, por instantes, do sofrimento encarnado.

Foto: Instagram