Atualidade

Tânia Ribas de Oliveira num vaivém por amor aos filhos

Com o estúdio de Lisboa em obras, o “Agora Nós” está a ser feito, esta semana, a partir da RTP Porto, significando que os apresentadores se mudaram, por uns dias, para Norte. Mas, mãe coruja como é, Tânia Ribas de Oliveira, não hesitou em fazer 600 quilómetros, a meio da semana, para estar com a família.

“As papa km”, escreveu na fotografia que partilhou no Instagram, segunda-feira à noite, da viagem para sul, na companhia de Patrícia Rafael e Ângela Pereira, depois de mais um programa em Vila Nova de Gaia.

Isto porque esta terça-feira houve folga para Tânia e José Pedro Vasconcelos por causa da emissão “Renascer Portugal” que foi emitida a partir de Castelo de Paiva, em solidariedade com as vítimas dos incêndios de 15 de outubro, com Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Vanessa Oliveira e Hélder Reis nos comandos das operações televisivas.

De regresso a casa por algumas horas, Tânia Ribas de Oliveira levou os filhos à escola e ainda vibrou com as aventuras dos meninos, principalmente com as do mais velho, Tomás, que parece dado a desportos radicais. Já o mais novo, Pedro foi “disfarçado” de cãozinho para a escola, ou melhor, com um divertido carapuço contra o frio.

E assim passou o dia na melhor companhia, antes de voltar a Gaia “para ficar” até ao fim de semana, estando previsto regressar à normalidade na próxima semana, altura em que as mudanças no décor lisboeta estarão concluídas.