Atualidade

Tânia Ribas de Oliveira não se esquece da família no país da valsa

A apresentadora de ‘Agora Nós’ rumou a Viena, Áustria, para aprender a dançar valsa. Tânia Ribas de Oliveira começou assim a gravar os seus segmentos no novo programa da RTP ‘Danças do Mundo’.

“Vou a caminho de Viena, Austria, para o Programa Danças do Mundo – RTP , a estrear em breve na RTP. Vou partilhando por aqui as novidades da viagem! Até já!”, escreveu no passado dia 15 no Facebook.

E assim cumpriu. A apresentadora foi publicando imagens da viagem, tendo contado com a companhia de Sílvia Alberto, que também entra no programa, assim como Sónia Araújo, Jani Gabriel e Vanessa Oliveira.

Em Viena aprendeu a dançar valsa no país de origem, mas não se esqueceu do marido, nem dos filhos.

“12 anos de namoro. Sem filtros. As fotografias têm cores diferentes, ambientes diferentes, idades diferentes, intensidades diferentes. Doze anos, dois filhos, um cão e todo o amor do mundo na nossa casa. ❤ @joaocardoso082”, lembrou no dia de aniversário.

Aniversário de namoro de Tânia Ribas de Oliveira e João Cardoso

No último dia da viagem, este domingo, voltou a dizer que “sinto muitas saudades das minhas crianças e do meu marido”.

“A despedir-me de Viena com bolas de sabão gigantes!!! Os meus filhos iam adorar!”, acrescentou com a devida fotografia.

Tânia Ribas de Oliveira Áustria

Tânia prepara-se assim para viver um reencontro muito esperado com o marido e os pequenos Tomás, de três anos, e Pedro, de um.

Entretanto viveu estes momentos na Áustria: