Atualidade

Ricardo Quaresma e Pepe combinam no estilo e a fotografia torna-se viral

As carreiras dos dois internacionais portugueses cruzaram-se pela primeira vez no FC do Porto. No último verão reencontraram-se na equipa turca do Besiktas, onde continuam a jogar juntos.

A amizade entre Ricardo Quaresma e Pepe saiu igualmente reforçada dos convívios na Seleção Nacional Portuguesa. Foi lá que, nos últimos tempos, festejaram a vitória no Campeonato da Europa e o apuramento para o Campeonato do Mundo. Com tantas vivências partilhadas, a amizade foi prolongada para lá dos campos de futebol e agora até no estilo parecem combinar.

Quaresma sempre foi bastante irreverente e extravagante nas roupas que usa no dia a dia, enquanto Pepe costumava primar pela discrição. Mas a avaliar pela fotografia que anda a circular nas redes sociais e que já se tornou viral, nota-se que o defesa decidiu seguir as tendências do avançado até nos acessórios que transportam na mão. Confirme com os seus próprios olhos:

#ricardoquaresma #pepe ??? . #beşiktaş #karakartal #çarşı #zaferekanatlan #bjk #1903 #siyahbeyaz #gururlan #efendibeşiktaş #quaresma #pepe5

Uma publicação partilhada por ?çArşı official ? (@carsi_official_1903) a