Atualidade

Mulher de jogador do FC Porto doa cabelo a uma boa causa

Com a paragem do campeonato, Irene Carrasco aproveitou para matar saudades de Santander, Espanha, de onde é natural, e mudar radicalmente de visual. Sem olhar para trás, a mulher de Ivan Marcáno cortou os longos cabelos em prol da solidariedade.

“Quem me conhece bem, sabe que sempre fui de longa juba. Mas hoje cortei o rabo-de-cavalo por uma boa causa. Não por moda, mas por um monte de razões que prefiro guardar para mim”, começou por contar nas redes sociais.

“Tomada a decisão, tentei maltratar o menos possível o cabelo, evitando pranchas e tintas e deixando crescer. Espero que esta recolha sirva para ajudar alguém que precise”, acrescentou a Wag portista, na legenda da imagem em que mostra o pedaço de cabelo doado e que ela espera que “desperte sorrisos”, depois de transformado numa peruca que servirá a quem o perdeu devido a doenças oncológicas.

O atual penteado de Irene Carrasco e como era anteriormente

Apesar de não ter mostrado por completo o resultado final, Irene deixou perceber que usa agora um penteado bem mais curto, mas muito em moda, o chamado shaggy, um corte à altura da mandíbula e revolto, bastante prático e versátil.