Atualidade

Sara Carbonero deu mais brilho às bancadas na apresentação do FC Porto

A mulher de Iker Casillas está de volta à Invicta, cidade que trocou por Madrid, no passado mês de maio, para dar à luz o pequeno Lucas. Habituada a estar presente nos momentos mais importantes da carreira do marido, Sara Carbonero não faltou à festa de apresentação do FC Porto aos seus sócios.

A jornalista, de 32 anos, regressou de Espanha em boa forma, apenas dois meses depois de ter sido mãe pela segunda vez, e deu mais brilho às bancadas do Estádio do Dragão. Com uma indumentária florida, dentro da tendência deste verão, assistiu com entusiasmo à festa azul e branca. Ciente da sua elegância, até tirou algumas selfies no decorrer da cerimónia, que evoluiu sob o tema “Constelação do Dragão”.

Mas as estrelas não estiveram todas no relvado portista. Carbonero provou isso, ela que andou sempre na companhia de outra recém-mamã, a amiga Irene Carrasco, que é mulher do também jogador portista, Iván Marcano.

Ao contrário de Sara, a mulher do defesa portista levou consigo ao estádio o seu rebento, o pequeno Jon, que completa dois meses de vida em meados deste mês.

Ali bem ao lado da bancada destinada aos familiares dos jogadores, mais concretamente na Tribuna Presidencial, esteve outro foco de atenção, no caso Fernanda Pinto da Costa.

A mulher do presidente dos azuis e brancos também se deixou imbuir pelo espírito do Dragão e partilhou no seu Instagram uma foto onde surge sorridente ao lado do neto do marido, mostrando que existe ali uma boa relação familiar. “My step grandson (o meu neto por afinidade)”, escreveu na legenda.

Nuno, o filho de Alexandre Pinto da Costa, exibiu a mesma imagem na sua conta nessa rede social, assinalando, dessa forma, o seu regresso ao Estádio do Dragão.

FernandaPintodaCosta_NunoPintodaCosta

Fotos: José Gageiro e reprodução Instagram