Atualidade

Marta Ferreira antecipa um Natal diferente com o filho

A maternidade mudou a jovem atriz que está mais madura e focada em Vasco, de 16 meses, com quem esteve esta semana num evento dedicado aos brinquedos. Enquanto o menino fez as delícias dos restantes convidados com a sua simpatia, Marta Ferreira não escondeu o quanto está realizada no novo papel.

Em contagem decrescente para o Natal, a famosa mamã anteviu que a quadra será, este ano, vivida com outra intensidade, pois Vasco já entende muito do que o rodeia: “Ele já passou um natal, mas não tinha noção, ainda só tinha 6 meses… Mas este ano vai ser diferente! Não vai perceber que é Natal no verdadeiro sentido da ocasião, mas que vai entender que algo especial se está a passar, porque juntamos a família toda. Vai adorar de certeza as luzes, a árvore e os presentes”.

Na apresentação das novidades da Clementoni, Martinha constatou ainda que o petiz ficou “maluco com o robô”, a grande estrela da iniciativa, embora esteja mesmo é na fase das “motas e dos carrinhos”.

Apesar de só ter 23 anos, reconhece as grandes alterações que se deram entre as brincadeiras que tinha na infância, tanto em casa como com os amigos, e as ocupações das crianças de agora. “Hoje em dia os brinquedos são muito mais interativos! O Vasquinho tem brinquedos que já ensinam a conhecer os animais, as cores, alguns até falam em português e inglês… Quando começarem a perceber é mais fácil para eles entenderem”.

Fotos: César Lomba