Atualidade

Mafalda Marafusta elogiada pelo talento na ficção

Aos 26 anos, a atriz é a prova de que a ficção nacional tem futuro. Na pele de Beatriz Rivera em “A Herdeira” na TVI, a Mafalda Marafusta não tem deixado o talento em mãos alheias e até os colegas admiram o seu empenho.

“O melhor de uma geração”, elogiou Pedro Hossi, o maquiavélico Javier Tiburón que, na novela, até está do lado inimigo, na legenda de uma imagem da jovem que partilhou no Instagram, mostrando reconhecimento pela sua interpretação.

Mafalda reagiu, começando por admitir que “ia escrever algo a embirrar ou a descredibiliza-los”. “Acho que quero dizer mesmo é: obrigada”, concluiu, sensibilizada, entre muitos outros elogios de fãs.

Licenciada em Direito pela Universidade de Évora, Marafusta estreou-se em 2014 na série “Água do Mar” na RTP, mas foi no verão do ano passado que se fez notar como protagonista de “Massa Fresca” na TVI.

Seguiu-se “Ouro Verde” e agora “A Herdeira” onde começou por ser uma mulher sofrida e começa agora a assumir características de uma vingadora, fruto de ter visto assassinarem o pai no seu dia de casamento.

Na vida real, viveu um romance de altos e baixos com o também ator Pedro Barroso, com quem se cruza nas gravações, pois fazem ambos parte da história escrita por Maria João Mira.