Atualidade

Lúcia Garcia batiza filhas ignorando o pai da mais velha

O domingo foi especial para a ex-manequim e o atual companheiro, Bruno Aguiar, que juntaram familiares e amigos para batizar a filha em comum Maria Clara, de 8 meses, e também Matilde, de 10 anos, fruto do casamento de Lúcia Garcia com Mário Franco.

Tudo teria sido perfeito se o pai da primogénita tivesse sido avisado do evento. O modelo e empresário trabalha atualmente na Cidade do Cabo, África do Sul, e segundo apurou a Move Noticias desconhecia que a menina tivesse recebido o primeiro sacramento.

Apesar da ausência, animação foi coisa que não faltou. E a estrela foi mesmo Bruno Aguiar.

O médio, de 36 anos que está atualmente retirado das competições oficiais, tem ‘queda’ para a dança. A companheira partilhou esse momento em que dançam ‘Ai Se Eu Te Pego’ de Michel Teló, sendo que as atenções caem rapidamente só e apenas no atleta.

“Sobre a noite do marinheiro dançarino ?❤️❤️ #paifeliz #baptismodasbonecas #diafeliz”, comentou a modelo na legenda.

As reações não se fizeram esperar. “Adoro o azeiteiro do costume”, comentou Filipa Valente, ex-mulher de Simão Sabrosa – que está agora com Vanessa Rebelo, antiga companheira de Bruno Aguiar.

“Isto é Amor”, comentou uma seguidora. “Parabéns a família. Já na dança continuas muito fraco”, disse um amigo de Bruno Aguiar, que tinha acabado de ver o vídeo. “Aliás a dança nunca foi o teu forte”, continuou.

Voltando ao batizado duplo, aconteceu na Igreja Matriz de Cascais. O casal, que namora desde o verão de 2015, tem partilhado estes dias no Instagram várias imagens da cerimónia.

Rodrigo, de oito anos, filho do ex-jogador e de Vanessa Rebelo, também esteve na festa.

Fotos: Instagram