Atualidade

Kevin Spacey recorre a ajuda após novas acusações de assédio

O ator, de 58 anos, anunciou através dos seus representantes que vai procurar tratamento médico, depois de, esta semana, ter sido acusado de acossar sexualmente três homens.

“Kevin Spacey vai tirar o período necessário para procurar avaliação e tratamento”, adiantou o assessor, sem dar pormenores sobre o que fará ao certo o protagonista da série “House of Cards”.

O primeiro a apontar o dedo a Kevin Spacey foi Anthony Rapp que diz ter sido assediado quando tinha apenas 14 anos, seguindo-se um outro ator da Broadway que contou ter acordado com o artista deitado sobre a sua barriga. Na altura, tinha 17 anos.

O mexicano Roberto Cavazos acrescentou que Spacey convidada homens para debater as carreiras e as reuniões terminavam em piqueniques com muito champanhe. à mistura.

E, já, mas últimas horas, oito pessoas envolvidas na produção em que se destacava nos últimos tempos, vieram a público com queixas de comportamento impróprio e “predatório”, incluindo comentários ordinários e toques sem consentimento a colegas masculinos e normalmente bem mais novos.

Após as primeiras acusações, foi anunciado que “House of Cards” terminará após a sexta temporada, sendo que Kevin Spacey ficou arredado de receber um Emmy honorário, além de o curso online de dramaturgia que tinha a decorrer ter sido encerrado.

As histórias de assédio no mundo dos famosos têm-se somado após rebentar o escândalo com o produtor de Hollywood Harvey Weinstein que também viajou para a Europa para se tratar.