Atualidade

Jorge Corrula pronto para maratona de Nova Iorque na melhor companhia

No próximo domingo, o ator participará na famosa Maratona de Nova Iorque, com a mulher, Paula Lobo Antunes e a filha, Beatriz, de 5 anos, sempre por perto. E, tem sido em família, que Jorge Corrula já se prepara na ‘Big Apple’.

O casal de atores chegou aos Estados Unidos no início da semana, ainda a tempo de viver a rigor o espírito de Halloween, como fez questão de mostrar nas redes sociais, além de passear pelos locais mais emblemáticas da ‘cidade que nunca dorme’.

Jorge, Paula e a filha estavam em Nova Iorque quando ocorreu o atentado que provocou oito mortos na Baixa Manhattan, na passada terça, mas não se mostraram afetados em nenhuma das partilhas no Instagram.

Por causa do ataque, a organização da Maratona sublinhou que tem tomadas “amplas medidas de segurança”, sabendo que é um evento que atrai muitas pessoas e atenções em todo o mundo.

Campeã mundial de estrada e com pergaminhos reconhecidos no atletismo, Aurora Cunha já desejou “boa sorte” a Corrula que, surpreendido, reagiu com um “uau”, antes de agradecer tão importante apoio.