Atualidade

Filha de Jorge Corrula liderou claque do ator na maratona

Beatriz, de cinco anos, viajou com os pais para Nova Iorque, onde o ator participou na maratona.

A menina fez, juntamente com Paula Lobo Antunes, cartazes de apoio ao “daddy” (papá) e quando Jorge Corrula terminou a prova foi recebido com euforia.

“Daddy, tens uma medalha! Yeah! Ganhaste! Todos ganharam e tu também!”, ouve-se ‘Bee’ a gritar em inglês no vídeo partilhado pela mãe no Instagram.

No vídeo vê-se o ator visivelmente feliz pelo concretizar de um sonho e por ter terminado em grande esta sua primeira maratona (um percurso de 42 km que inclui passagens pelo Central Park e os cinco bairros de Nova Iorque): com um tempo de 03:29:42.

Jorge Corrula foi recebido pela mulher e filha na TCS New York City Marathon, mas também pôde ler mensagens de felicitações de caras conhecidas como Nuno Janeiro, Mariana Norton, Susana Arrais, Fernanda Freitas, Iva Domingues, Mónica Jardim, Weza Silva, Maria João Bastos, Sara Prata, Anabela Moreira, Filipe Vargas, Luísa Ortigoso e Rui Vilhena.

É que no mesmo dia decorreu igualmente a Maratona do Porto, que com a participação de Isabel Silva.

“‘Correu’ Melhor do que Esperava! Mas Não Foi Fácil. Como Diria @ernestoferreira_gfd …”Se Fosse Fácil Todos Faziam a Maratona” Agora Descansar, Alongar e fazer Gelo no Pé! Depois vou Contando Tudo! Obrigado a Todos plo Apoio!”, prometeu o ator.