Atualidade

Jimmy Fallon regressa à antena com homenagem à mãe

O famoso apresentador norte-americano retomou, esta segunda-feira, o “Tonight show”, uma semana e meia após a morte da mãe, Gloria Fallon, de 68 anos. Bastante emocionado, Jimmy Fallon começou o programa com uma sentida homenagem.

“Como alguns de vocês sabem, a minha mãe, Gloria, faleceu recentemente e cancelei algumas apresentações para ficar com a minha família e tratar de burocracias. Ela era a minha melhor audiência. Era ela que eu sempre tentava fazer rir e era muito fã do programa e de tudo que eu fazia”, começou por afirmar.

E continuou: “Quando eu e a minha irmã éramos pequenos, a nossa mãe entrava connosco numa loja, de mãos dadas, ela apertava a minha mão três vezes para dizer ‘amo-te’ e eu apertava de volta para dizer ‘amo-te também’. A semana passada, estava no hospital e segurei a mão dela, apertei para dizer ‘eu amo-te’ e … eu sabia que estávamos em apuros”.

Num momento de profunda partilha, o apresentador deixou perceber que foi correspondido nos últimos minutos de vida de Gloria. Ainda antes de entrar na temática do programa, mostrou-se “muito agradecido pelo apoio de todos”.

Sentimentos expostos, “vamos continuar a trabalhar para trazer luz e risadas a este mundo. Obrigado por assistir e por ajudar-nos a superar esta perda. Mãe, nunca vou parar de tentar fazer-te rir. Amo-te”, concluiu o mítico comunicador, comovendo o público que o ouviu.