Atualidade

Gareth Bale vive drama familiar após cunhado ter sido encontrado morto

Em claro contraste com o capitão da seleção portuguesa, o também futebolista do Real Madrid, Gareth Bale, vive um período difícil tanto na sua vida pessoal como na profissional.

Internacional pelo País de Gales, o jogador está a viver um drama familiar muito mais grave do que a lesão que o vai deixar de fora dos relvados por mais um mês. De acordo com as notícias oriundas do país de onde é natural, o ‘cunhado’ de Gareth Bale foi encontrado morto na manhã da passada quarta-feira, em casa dos seus pais em Penarth, uma cidade localizada a poucos quilómetros da capital Cardiff.

Alexander Williams tinha 29 anos, trabalhava num stand de automóveis, e foi pai pela segunda vez há poucos meses, fruto da sua relação com Katie Rhys-Jones, que é a irmã da noiva de Gareth Bale. As causas da sua morte ainda não foram conhecidas.

Ainda de acordo com as informações que vão chegando do País de Gales, a mãe dos dois filhos de Gareth Bale, Emma Rhys-Jones, viajou prontamente para o país para dar o seu conforto e apoio à irmã. “Não há suspeitas de ter havido crime”, anunciaram as autoridades locais.

Gareth Bale encontra na mulher o apoio para superar as lesões

No plano desportivo as coisas não estão a correr muito melhor a Bale. O avançado foi diagnosticado com uma nova lesão e, nos próximos tempos, não poderá fazer aquilo que mais gosta. “Nós não falamos com o Real Madrid, mas vamos conversar com o jogador nos próximos dias e saberemos exatamente o que se passa. É má sorte, más notícias, e ele está em pedaços, está devastado”, afirmou o selecionador de Gales.

Para piorar a situação, em Espanha garantem que o Real Madrid quer vender Gareth Bale por causa das constantes lesões que o têm impedido de ajudar a equipa.