Moda

Estas são as caras novas do desfile da Victoria’s Secret

Depois dos castings, a confirmação. São várias as modelos que vão pisar pela primeira vez a passerelle no desfile mais aguardado do ano: o Victoria’s Secret Fashion Show.

A novidade foi avançada pelas próprias felizardas nas suas redes sociais. A marca de lingerie também mostrou o momento em que Roos Marijndekok, modelo holandesa de 21 anos, que já trabalhava para eles mas nunca tinha feito o desfile, soube que era uma das ‘anjos’.

Victoria Lee, Vanessa Moody, Nadine Leopold, Bruna Lirio, Gizele Oliveira, Aiden Curtis, Alexina Graham, Julia Belyakova, Estelle Chen, Grace Bol, Mayowa Nicholas, Amilna Estevao, Daria Khlystun e Alecia Morais fazem a sua estreia no desfile, que ainda não tem data marcada, sendo este sempre um dos segredos mais bem guardados (ainda que seja em novembro) nem local concreto (se bem que se fale que seja em Xangai, na China).

As brasileiras Lais Ribeiro, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima voltam a colocar as ‘asas’. Sara Sampaio ainda não escreveu nada nas redes sociais, se bem que pode ser uma das modelos que irá repetir a experiência.

Isto porque só quem é uma ‘anjo’ contratada é que não precisava fazer o casting. As outras, mesmo experientes, têm de o fazer.

Saiba quem já anunciou que irá regressar ao desfile:

E veja o making of do evento, que começa a ser preparado com três meses de antecedência:

Fotos: Instagram