Lifestyle

Conheça a mansão que Ellen DeGeneres comprou em Carpinteria

A apresentadora e humorista tem um gosto especial pelo meio imobiliário e pela decoração de interiores. E desta vez decidiu investir numa casa em Carpinteria, uma zona costeira na Califórnia entre Los Angeles e Santa Barbara que está a ser ‘invadida’ pelas celebridades de Hollywood.

Há mesmo quem diga que Carpinteria é a “nova Malibu”, outra cidade californiana, já que fica à beira-mar, com paisagens deslumbrantes e bem apetecível para os famosos morarem em frente a uma praia sem correrem o risco de serem apanhados pelos paparazzi.

Para tal, Ellen DeGeneres ‘abriu mão’ de 18,6 milhões de dólares (cerca de 15,7 milhões de euros) pela propriedade com cinco quartos, seis casas-de-banho, piscina, campo de ténis e uma casa de hóspedes e que está inserida num terreno com 550 metros quadrados.

As janelas amplas irão dar a Ellen e à mulher, a atriz Portia de Rossi, uma vista magnífica.

Em Carpinteria moram também o casal Ashton Kutcher e Mila Kunis, o realizador Joel Schumacher, Matthew McConaughey e Orlando Bloom.

A anfitriã de ‘The Ellen DeGeneres Show’, aliás, é dona de outro château nos arredores de Carpinteria, num terreno de 68,7 mil metros quadrados e que está à venda por 45 milhões de dólares.

Em abril, Ellen e Portia venderam “o lar de uma vida”. Numa altura em que fazem 10 anos de casadas, ‘arrumam’ assim com os rumores que a relação estaria tremida ao comprar um novo ninho do amor.

Veja as fotos:

Fotos: Jim Bartsch/David Palermo/Anderson