Atualidade

Ellen DeGeneres e Portia renovam votos de casamento

A comediante e apresentadora de televisão Ellen DeGeneres, de 65 anos, e a atriz Portia de Rossi, de 50, renovaram os votos de casamento ao fim de 15 anos de matrimónio.

As duas disseram novamente “sim” perante um grupo de amigos e da matriarca das Kardashian, Kris Jenner, que presidiu à cerimónia.

Portia, que celebrava no dia 31 de janeiro meio século de vida, aproveitou para surpreender a amada surgindo na sala com o seu antigo vestido de noiva, enquanto Ellen, desprevenida, usava umas calças simples e ténis.

A Portia surpreendeu-me na sua festa de aniversário renovando os nossos votos. Obrigada Kris Jenner por oficializar e Brandi Carlile por atuar, e Portia por ser o maior presente para mim, mesmo no seu aniversário“, escreveu Ellen na legenda do vídeo que partilhou nas redes sociais, onde mostra parte da festa.

Oh meu Deus“, comentou a apresentadora, pois não tinha ideia de que era uma renovação de votos de casamento. Ellen pensou que estavam apenas a comemorar o aniversário de Portia.

Ellen e Portia casaram numa cerimónia íntima em sua casa em Los Angeles em 2008. Agora vivem em Santa Bárbara, Califórnia. Veja a cerimónia completa:

Foto: Reprodução Instagram EllenDeGeneres