Atualidade

Castelo Branco a “sofrer um bocadinho” após nova cirurgia

Em Portugal para matar saudades do filho, Guilherme, e tratar de burocracias, o antigo marchant de arte foi de novo ao bisturi como fez questão de mostrar no Instagram. Entre beijos à mulher, Betty Grafstein, a amigos e aos seguidores, José Castelo Branco lá revelou que estava “a recuperar de uma cirurgia”.

“Estou a sofrer um bocadinho, mas vou ficar mais fabuloso”, acrescentou, entre poses de diva, embora com um lenço na cabeça que lhe tapava o queixo, deixando ver os curativos pós-operatórios.

Desta vez, apostou num lifting facial, mas já põe a hipótese de retirar costelas para adelgaçar mais a cintura e colocar implantes mamários, assumindo em pleno o “boneco” que há muito adotou.

Rendido aos milagres das cirurgias estéticas, Castelo Branco, já foi várias vezes “à faca”, tendo mesmo atenuado os traços masculinos de outros tempos. E a mudança é de tal ordem que, desta vez, à chegada ao aeroporto de Lisboa até foi confundido com uma mulher.

Na rede social, os comentários mostram que os seguidores entram nas suas excentricidades e ele até interage, mandando a maioria rezar “o terço”.

#goodmorning #luxorhomelabel #hermes #lv #love ??❤️ #josecastelobranco

A post shared by José Castelo Branco (@jose_castelo_branco) on