Televisão

Biggest Deal: Isabel Figueira preocupada depois de saber opinião do público

A alegada agressão a Isabel Figueira que ditou a expulsão de Nilton Bala continua a dar que falar, até porque são muitos os que apontam exagero na análise da situação a favor da modelo e atriz. A opinião pública tem cascado na beldade que através de colegas que foram esta quinta-feira ao “Você na TV” ficou a saber que não está muito bem vista no exterior.

O ator Adriano Toloza foi o último concorrente a entrar no “Biggest Deal” e foi aquele que mais informações passou a Isabel, embora Maria Sampaio, Alexandre Santos e José Moutinho também tenham dado a entender, de forma subtil, que as coisas não estão fáceis.

A concorrente não encaixou bem as novidades e, em conversa com Mourinho, mostrou-se muito preocupada com os filhos, embora garantisse estar certa de que estarão protegidos pelas amigas que a querem ver continuar no programa.

Mesmo com o brasileiro a dizer-lhe para desvalorizar as opiniões, Isabel Figueira tentou abrir a porta do confessionário, mas o desejo não lhe foi concedido. Amuada, ameaçou que ficaria sem trabalhar.

Pouco depois, no quarto, Inês Simões e Maria Sampaio avisam Adriano Toloza que a colega é muito sensível ao que os outros dizem e que o ideal é omitir algumas informações.

Sobre o incidente que tanta celeuma tem criado, a própria apresentadora Teresa Guilherme assumiu que não achou que “aquilo tenha sido uma agressão”, embora “não tenha sido bonito”, considerando que o PT dos famosos “era um ótimo concorrente”.