Atualidade

Benfiquista Gabigol recebe em Lisboa o seu “amor eterno”

Sem a namorada, Rafaella, a irmã de Neymar, por perto, o avançado brasileiro emprestado aos encarnados pelo Inter de Milão tem em Dhiovanna Barbosa o principal apoio, como fez questão de mostrar nas redes sociais.

“Amor eterno”, escreveu Gabigol na legenda da fotografia em que está com a irmã, com quem tem uma relação quase umbilical e muito ao género da que une Rafaella a Neymar.

Aliás, o jogador do Benfica seguiu o exemplo do ‘cunhado’ e tatuou a rosto de Dhiovanna no corpo. A jovem tem acompanhado Gabigol na capital, não o deixando de o apoiar no estádio.

Enquanto isso, Rafaella anda por Paris onde Neymar joga e, pelas partilhas no Instagram, não lhe tem faltado animação, deixando no ar que o romance com Gabigol pode estar tremido, até porque ambos já não têm as fotografias a dois nos respetivos perfis do Instagram.

E, se a vida amorosa é uma incógnita, no campo desportivo o futebolista também parece não andar muito satisfeito, pois não tem sido muito usado por Rui Vitória e até ficou fora da convocatória no último jogo da Liga dos Campeões contra o Manchester United, havendo quem avance que já deseja regressar a Itália.

Rafaella, irmã de Neymar, e Gabriel Barbosa Gabigol quando assumiram o namoro