Atualidade

Vídeos: Modelo da Victoria’s Secret cai na passerelle

Foi literalmente a queda de um anjo. Ming Xi até estava a desfilar na sua terra natal, Shanghai, China, e tinha tudo para correr bem. Mas acabou com uma valente queda na passerelle no Victoria’s Secret Fashion Show.

A modelo estava a fazer uma pose típica de “angel” quando o seu pé esquerdo pisou parte da capa branca que trazia, tendo caído de joelhos no chão.

A queda valeu não só que o nome de Ming Xi fosse um dos hashtags mais usados no Twitter esta segunda-feira como até deu origem a um GIF.

A plateia reagiu com um “oh” de surpresa e acabou por aplaudir para dar força à manequim, que ainda ficou um tempo ajoelhada a compor a coroa de flores que tinha à cabeça.

Sim, porque uma mulher até pode estatelar-se numa passerelle mas uma “anjo” recupera de forma airosa.

Entretanto a novata Gizele Oliveira, que desfilaria depois de Ming Xi, acabou por entrar e ajudou a levantar a colega, indicando-lhe graciosamente o caminho para o fim da passerelle de forma a terminar a sua aparição. E Ming assim o fez, sempre impecável.

Como o espetáculo é filmado duas vezes, é muito provável não vermos esta queda na transmissão televisiva da CBS, no próximo dia 28.

Mas de qualquer forma já sabe: quando um anjo cai, um anjo levanta-se. Até porque Ming Xi desfilou uma segunda vez, com um look cheio de picos e adereços perigosos que pertence à coleção feita pela Balmain para a Victoria’s Secret.

Fotos: Instagram