Televisão

‘Biggest Deal’: Novo concorrente entra hoje e Nilton Bala ameaça desistir

Já se sabia há dias que o mágico e youtuber Jamie Drake iria entrar no reality show da TVI, até para compensar a ausência de Tiagovski que desistiu.

Pois este sábado o jovem madeirense confirmou isso tudo num vídeo que publicou no Youtube. “Vou entrar no ‘Biggest Deal’. E quando vou entrar? Já hoje. E vou estar a contar com o vosso apoio. Já sabem: vão à aplicação, ao chat e vejam os meus dados. A minha equipa ainda não sei qual é, mas espero ficar na do Alexandre [Santos, outro youtuber]”, disse no vídeo.

Jamie justifica a sua entrada porque “gosto de ajudar”. “Vou admitir. Fiquei um bocado indeciso mas perguntei ao Tiago [Tiagovski] e ele disse: ‘Claro, porque não? É uma experiência nova'”, continuou, ainda que admita que o seu canal de Youtube está em primeiro lugar.

Ou seja, pode não ficar muito tempo no programa, porque não conseguiu deixar muitos vídeos feitos para saírem no seu canal durante essa temporada na Venda do Pinheiro.

E enquanto um entra, outro sairá hoje. A segunda gala de expulsão começa às 22h55 na TVI e só se saberão os nomeados durante o direto, pois as nomeações são determinadas pelo dinheiro que cada equipa conseguiu arrecadar na semana.

Nilton Bala marcou grande parte das ‘histórias’ desta semana já que tem sido alvo de críticas por parte dos outros concorrentes, tem sido ele próprio muito polémico com as suas atitudes com os colegas e com a forma como encara cada negócio.

Segundo os outros participantes, o personal trainer terá vendido serviços solidários imaginários só para arrecadar mais receitas, o que deixou muitos revoltados. Nilton também já terá chorado e, por algumas vezes, ameaçado desistir do programa.