Atualidade

Vídeo: Dolores Aveiro imita celebração de CR7 e dança ao som de Katia em festa brava

A matriarca da família do melhor futebolista do mundo regressou há dias a Portugal para passar uns tempos na casa do Gerês, juntamente com alguns amigos e o companheiro José Andrade.

Na noite em que chegou ao norte do país, Dolores Aveiro deu uma festa brava e mostrou-se animada como nunca. Aos 62 anos, prestes a celebrar os 63, revela uma grande vivacidade, própria de quem está feliz e em paz com a vida. A sua animação foi contagiante, arrancando gargalhadas e aplausos aos presentes, quando arriscou imitar a celebração do filho Cristiano Ronaldo.

Além do famoso “Siiiiii”, Dolores ainda fez o gesto característico de CR7 quando marca um golo. Logo de seguida, ‘copiou’ outro dos seus quatro filhos, no caso Katia Aveiro. A matriarca pediu mais uma música para continuar a dançar e a cantar – com grande estilo, diga-se – e o tema escolhido foi um hit da filha “Boom Sem Parar”.

Depois do momento ternurento que ‘ofereceu’ aos seus seguidores com os netos mais novos, em Madrid, Dolores Aveiro mostrou agora o seu lado mais animado. Comprove tudo isso neste vídeo que registou o momento animado, sendo que as ‘imitações’ surgem a partir do primeiro minuto.