Atualidade

Quarto filho de Cristiano Ronaldo nasce “daqui a um mês”

Orgulhoso pelos feitos desportivos, mas também com a vida pessoal, o melhor do mundo não se coibiu de mimar a família no discurso com que rematou a conquista de mais um troféu, o mais importante do futebol mundial.

Aos 32 anos, Cristiano Ronaldo recebeu o prémio The Best, galardão da FIFA que premeia o melhor jogador do mundo.

E, foi para o mundo, que confirmou que vai ser pai de novo “daqui a um mês”, precisando em que fase de gestação está a namorada, Georgina Rodríguez, cuja barriga deixou em evidência no vestido comprido e decotado em cetim prateado que escolheu para a gala em Londres.

Mal ouviu o seu nome ser pronunciado, Cristiano Ronaldo levantou-se para se dirigir ao palco, não sem antes beijar O filho mais velho e a amada e mãe do quarto filho. No púlpito, dedicou o prémio à família, destacando Georgina e os filhos, Cristianinho, de 7, que estava sentado ao lado da madrasta, e também Eva e Mateo que, por serem ainda muito pequeninos, ficaram em Madrid.

Numa noite especial, o futebolista provou que vive uma fase feliz e tranquila, formando agora a própria família, sem nunca se desligar da mãe, Dolores Aveiro, e dos irmãos, Katia, Elma e Hugo, que também estiveram no London Palladium.