Atualidade

Luciana Abreu ataca jornalistas e ‘haters’ depois do casamento

Foi com uma imagem de si própria, onde mostra a barriga de grávida que os vestidos de noiva esconderam, que Luciana quebrou o silêncio depois de ter dado o nó.

Num dia em que a cara da SIC surgiu na capa de uma revista, que dava conta de um mau-estar entre si e a antiga agente, bem como com a amiga Ana Micaela, eis que ‘Lucy’ reagiu. E as palavras foram bem duras.

“Nada nem ninguém me vai tirar a felicidade que sinto”, começou por escrever no Instagram esta segunda-feira de tarde.

“Vivem a minha vida de uma forma aleatória, especulam situações como se fossem reais, dão-se ao trabalho de publicar mentiras atrás de mentiras, como se disso fizesse parte a vida deles próprios. Isto não é jornalismo!”, continuou.

“E a todos aqueles que fazem parte de tertúlias para encher um programa e terem audiência sobre maledicência do alheio, seja eu ou outras pessoas, lembro e relembro… A dignidade, o decoro e a solidariedade humana fazem não só parte da minha vida como de todas as outras. Ninguém vos chamou, ninguém vos perguntou nada e muito menos vos vou dar o valor que não têm”, frisou, despedindo-se com “um bem-haja a todos os que nos querem bem. ESTAMOS FELIZ ❤️ “.

A publicação mereceu gostos de colegas da SIC como João Baião e Paula Lobo Antunes, assim como mensagens de apoio de fãs.

A MoveNoticias entrou em contacto com Ana Micaela, pois estranhamos a sua ausência na cerimónia religiosa e na boda da amiga e de Daniel Souza. A psicóloga respondeu que estava doente no sábado, desejou o melhor para Lucy e salientou que continua operacional na LVAM Productions, empresa de produção criada pela cantora.