Atualidade

Iker Casillas e Cristianinho protagonistas no direto de CR7

O melhor jogador do mundo, eleito pela quinta vez na passada segunda-feira, fez um ‘live’ no Instagram para falar com os seus seguidores e anunciar-lhes, em primeira mão, o nome da filha que espera juntamente com a namorada Georgina Rodríguez.

À margem do propósito com que foi feito o direto, esse vídeo teve outros protagonistas, como foram os casos de Iker Casillas e Cristianinho.

O guarda-redes do FC Porto e antigo colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid deixou lá um comentário a dizer que, em Portugal, gostam mais dele do que do craque natural da Madeira. A resposta do capitão da Seleção Nacional encheu-se de ‘fairplay’: “Iker, como estás? Em Portugal gostam muito de ti, irmão. Um abraço.”

Mas ainda mais do que esta troca de palavras entre colegas de profissão, foi o filho mais de Cristiano Ronaldo quem esteve em destaque. Cristianinho mostrou-se “um pouco tímido”, como referiu o pai, mas apesar disso mostrou em diversas ocasiões que domina o português, o espanhol e o inglês. Nada mau para quem tem apenas sete anos…

“Ele não pára, está sempre a treinar. Tenho muito orgulho nele. É excelente na escola e no futebol também. Está na luta para ser o melhor do mundo. Vamos ver…”, disse o pai babado. A dada altura também se percebe que Cristianinho trata Georgina Rodríguez por “mãe” e é nesta harmonia familiar que CR7 ganha forças para continuar a superar-se.

“Quero ter sete filhos, o meu número”, diz a dada altura Cristiano Ronaldo, reconhecendo logo de seguida que “estava a brincar”, mas sem excluir por completo essa hipótese: “Vamos ver o que Deus me vai dar”.

Nessa conversa, também brincou com outros familiares, nomeadamente a irmã Katia Aveiro: “Mana, vai rezar”. Veja agora os 30 minutos do vídeo que está a correr o mundo.