Atualidade

Fanny revela quem vai ser a madrinha do filho

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ usou novamente as redes sociais esta sexta-feira, 14 de julho, para mostrar alguns momentos passados em família, onde o protagonista foi mais uma vez o filho Diego, de dois meses.

Fanny Rodrigues revelou ainda numa dessas publicações quem vai ser a madrinha do bebé. “Ao colo da Madrinha”, escreveu na legenda de uma imagem, onde é possível vermos a irmã, Carina Rodrigues, a segurar ao colo o bebé com um carinho maternal.

Alguns fãs destacaram as semelhanças existentes entre as manas, através de comentários como “Nossa, eu pensei que eras tu [Fanny], só depois notei que era a tua mana. São mega parecidas”.

Carina Rodrigues com o sobrinho Diego ao colo

Numa das fotografias partilhadas surge o famoso senhor Fernando, ao lado de Conceição, os avós babados de Diego. “Quando uma fotografia não precisa de legenda”, escreveu a mãe da criança, perante este ternurento cenário familiar.

Avós de Diego, Fernando e Conceição

Fanny não esqueceu também de fazer mais uma declaração de amor pública ao companheiro, João Pedro Almeida, pai de Diego. “O meu amor por ti cresce dia após dia! Obrigada! Tens sido um companheiro e um PAI exemplar!”, pode ler-se na legenda da foto, onde o casal surge de mãos dadas numa piscina, o que demonstra que a relação ainda está mais forte após o nascimento do filho.

Fanny com o companheiro, João Pedro Almeida

Fotos: Redes sociais