Atualidade

Vanessa Ferreira exibe proposta indecente: “Dinheiro não é problema”

Face à sua beleza, sensualidade e curvas bem definidas, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 até viria a ser posteriormente convidada a participar no filme português ‘Virados do Avesso’, no qual presenteia Diogo Morgado com um arrebatador striptease.

Entretanto, muita coisa mudou na vida de Vanessa Ferreira. A bailarina terminou o namoro com Nuno Mota, também ele um ex-concorrente do conhecido reality show da TVI, e mais recentemente mudou-se para a Suíça à procura de novas oportunidades no campo profissional.

Vanessa Ferreira num raro momento de relaxe

Foi naquele país que arranjou trabalho, tendo já denunciado uma colega por a pressionar. Como se isso não bastasse, Vanessa veio agora dar conta, nas redes sociais, de uma proposta indecente que recebeu de um anónimo.

“Queria saber o que é preciso para estar contigo. E dinheiro não é problema”, escreveram-lhe por mensagem privada. Ora, Vanessa não se fez rogada, partilhou essa mensagem nas redes sociais e ainda fez um comentário irónico: “Estou à venda e não sabia. Vergonha de ti.”

Vanessa escondeu a identidade do prevaricador

Apesar de ter sido vítima de assédio, a bailarina não perdeu a boa disposição nem a ousadia que lhe é conhecida e, pouco depois, voltou à mesma rede para publicar um vídeo onde faz aquilo que mais gosta: dançar.