Atualidade

Luís Filipe Menezes e mulher preparam chegada do primeiro filho em comum

Será o quarto filho do ex-autarca de Vila Nova de Gaia, de 62 anos, e o primeiro em comum com a mulher. Luís Filipe Menezes e Ana Caetano não cabem em si de contentes com a chegada deste bebé.

A advogada, de 40 anos, está grávida de seis meses de um menino que se chamará Afonso.

Prevê-se que o bebé nasça em finais de janeiro ou princípios de fevereiro. Por isso os pais têm preparado tudo de forma a dar as boas vindas ao novo ano e ao novo rebento.

A Move Notícias encontrou o casal, sempre simpático, a fazer umas compras, típicas de quem vai alargar a família.

Se inicialmente a notícia foi avançada na comunicação social sem qualquer confirmação de Luís Filipe Menezes nem de Ana Caetano, agora a gestação é bem visível.

O sentimento de felicidade, esse, é o mesmo que o par sentiu quando soube da gravidez. O ex-autarca e a advogada preferiram resguardar-se do mediatismo, na fase inicial da gestação, tendo compartilhado a boa nova apenas com os amigos mais próximos.

Esta é a terceira gravidez de Ana Caetano, que já tem um rapaz e uma rapariga. O antigo presidente da Câmara já é pai de João, Luís e Pedro, fruto do primeiro casamento.

Menezes e Ana casaram-se em março do ano passado, numa cerimónia civil.

A advogada adotou o apelido do marido e deixou Sintra, onde vivia, pela Foz do Douro e por Menezes. Já tinham namorado há mais de uma década e reataram em 2014, tendo surgido pela primeira vez em público na gala dos Dragões de Ouro, em outubro desse ano.

Fotos: Move Noticias e Facebook