Atualidade

Selena Gomez ao mesmo nível de Oprah como líder mundial

Pode ter apenas 25 anos mas é já uma das personalidades mais mediáticas e um exemplo para muitos. Tudo o que Selena Gomez faz, toca ou diz, vira sucesso.

Já assim é no que diz respeito à sua vida privada e ao namoro com o cantor The Weeknd, o que fará na vida profissional. Um pouco como Oprah Winfrey. Por motivos diferentes, as duas norte-americanas constam da lista da revista ‘Time’ das 46 mulheres que estão a mudar o mundo.

A cantora foi a primeira pessoa a ter 100 milhões de seguidores no Instagram e continua a ser a mais seguida da rede social até hoje.

Além disso, Selena, que já protagonizou diversos filmes, também produziu a série “13 Reasons Why”, da Netflix, que foi sucesso de audiências.

“Às vezes é incrivelmente difícil acordar todos os dias sabendo que tem tanta coisa a acontecer no mundo. Tem momentos que me sinto egoísta e pergunto como isso pode pode mudar? Será que vai mudar algum dia? Eu tento ouvir o meu coração antes de qualquer coisa porque pode ser tão fácil perder o desejo de ter esperanças quando às vezes tudo o que eu quero é ficar com raiva”, começou por escrever no Instagram, num post onde publicou a revista capa da ‘Time’.

“Quando leio sobre as mulheres maravilhosas que acordam todos os dias com a consciência de fazer a diferença, isso me inspira a querer fazer muito mais. Não tenho certeza de como consegui ser tão sortuda, revista Time, mas obrigada por destacar o poder do que nós podemos e sempre vamos lutar para ser. Eu acredito na bondade na nossa terra. Espero que esse seja apenas o começo de mais mudanças”, agradeceu.

Na lista figuram ainda nomes como a apresentadora e comediante Ellen DeGeneres, a tenista Serena Williams e a ex-Primeira-Dama dos EUA e antiga candidata presidencial Hillary Clinton.

Nada mau para uma jovem. Selena Gomez já está a trabalhar no seu novo disco, que embora ainda não tenha nem título definido, já provou que será algo inovador no atual cenário musical.