Atualidade

Atriz Marina Ruy Barbosa festeja aniversário com glamour

A protagonista de ‘Deus Salve o Rei’ comemorou no passado sábado, o seu 23º aniversário. A festa decorreu no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, onde Marina Ruy Barbosa decidiu juntar mais de 300 convidados, entre amigos e caras bem conhecidas.

A atriz deslumbrou ao lado do marido Alexandre Negrão, num vestido curto, cintilante dourado, da marca italiana Versace, que lhe destacava as pernas, e um decote generoso à frente e nas costas. Botas pretas e os cabelos soltos completaram o look sensual da aniversariante. Enquanto o empresário e piloto optou por um fato preto.

A festa foi toda em volta de tons dourados e pretos. Marina exibiu o seu bolo de aniversário, todo ele preto com dois andares e folhas à sua volta em tons dourados. Desvendou ainda alguns detalhes da decoração do espaço onde realizou o convívio.

Na festa estiveram nomes bem sonantes como foi o caso de Bruna Marquezine, que apostou na mesma grife da aniversariante: Versace. Calças de couro, cropped e jaqueta, foram as escolhas da atriz que completou o visual com um toque juvenil: ganchos no cabelo solto.

Tatá Werneck, Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Sasha, Agatha Moreira, Rômulo Estrela, marcaram presença na festa, assim como os portugueses Ricardo Pereira e a mulher Francisca.

Uma noite inesquecível e memorável, que durou até de manhã, ao som de vários artistas musicais, incluindo o DJ Alok. Veja as fotos:

Imagens: Redes Sociais