Atualidade

Namorado de Bernardina Brito está ansioso pela chegada da filha e já lhe dá música

O cabeleireiro Pedro Miguel Almeida não é um visitante assíduo das redes sociais. No entanto, nos últimos tempos, com o aproximar do grande dia do nascimento da sua primeira filha, tem surgido com maior frequência nesses espaços para partilhar a felicidade que está a sentir.

Nesta fase adiantada da gravidez de Bernardina Brito, o namorado também tem sido invadido por outros sentimentos e emoções, nomeadamente o da ansiedade. Com o objetivo de superá-la, o cabeleireiro recorreu ao Instagram para partilhar o seu estado de espírito com amigos e fãs. “Cada dia que passa tenho mais vontade de te abraçar”, escreveu.

Namorado de Bibi não esconde as emoções

Depois de expor os seus sentimentos, Pedro Miguel Almeida foi mais longe e partilhou um vídeo que mostra que o casal já dá música a Kyara, nome que os dois escolheram para a filha que aí vem. Carinhoso com Bibi, alcunha pela qual ficou conhecida pela sua participação na Casa dos Segredos, o cabeleireiro ainda faz uma carícia na sua barriga.

Recorde-se que Bernardina é ainda mãe de Kevin, do seu relacionamento anterior com Tiago Ginga. O pequeno demonstra ter uma grande cumplicidade com o ‘padrasto’ Pedro Miguel e, agora, prepara-se para receber uma irmã.