Atualidade

Jogador do FC Porto está de luto: “É um dia muito difícil”

O defesa brasileiro Felipe deu voz à saudade que já diz sentir da familiar que partiu nesta quinta-feira, dia 14 de setembro.

Nas redes sociais, o craque dos dragões partilhou com os seus seguidores a dor que o invade neste “dia muito difícil”. Nem 24 horas depois de ter jogado contra o Besiktas, para a Liga dos Campeões, recebeu esta triste notícia da morte da avó, tendo sido igualmente reconfortado pelos colegas de equipa no FC Porto, através de ‘Gostos’ naquela publicação.

Visivelmente emocionado, o futebolista reconhece que a falecida não gostaria de o ver “para baixo”, mas também nota que “a saudade é grande por saber que (a avó) não estará entre nós”. Recordando alguns “momentos fantásticos” que viveu com ela, Felipe evocou, por exemplo, algumas chamadas de atenção que a avó lhe fazia. A terminar, ainda lhe declarou “amor eterno”.

À distância deste drama familiar, o brasileiro tenta superá-lo da melhor forma possível e em Portugal, onde no próximo domingo tem jogo contra o Rio Ave, em Vila do Conde. Até lá, conta também com o suporte da mulher.

Vó hoje é um dia muito difícil , mas sei q Deus tem um propósito em nossas vidas, e hoje Ele fez a escolha de q a senhora fique ao lado dele e dai de cima sei q vai estar cuidado de nos… sei q a senhora não gostaria de me ver triste para baixo mas a saudades é grande em saber q não estará entre nós … me lembro de momentos fantástico q vivemos juntos, quando eu chegava em uma cidade pequena em Minas Gerais chamada Turvolandia e a senhora vinha nos receber de avental azul com o sorriso no rosto e com o almoço na mesa, e sempre dizendo “filho come mais vc não comeu nada ainda” “filho tira as pokans para vcs comerem se não vai estragar, a Vó e o Vô não come” tenho lindas lembranças da grande mulher q foi pra mim , obrigado por tudo minha Vó TE AMO ETERNAMENTE … um dia agente se encontra ♥️

Uma publicação partilhada por Felipe Augusto (@felipe_augusto28) a