Lifestyle

GoFrey aterra na Exponor depois de voar nos elogios em Barcelona e Madrid

Em contagem decrescente para mais uma edição da PortoJóia, em Matosinhos, David Freitas e Paula Gomes apuram a bagagem que vão abrir, de 28 de setembro a 1 de outubro, na Exponor. Isto depois de terem conquistado novos clientes em Barcelona e Madrid, em outras importantes feiras para o setor da joalharia.

O certame português tem como mote “Jewels tell stories”, com as histórias que iluminam vidas e momentos contados através dos metais mais nobres e das pedras mais preciosas, a que a GoFrey não fica indiferente, sendo que cada coleção, a par de acompanhar as tendências, tem sempre algo de novo para contar e partilhar.

Como é habitual, haverá lugar a diversas atividades paralelas, como workshops, e espaços de divulgação do que se vai usar no que respeita ao universo das joias, sendo que, no caso da GoFrey, a sofisticação é pautada pelo bordeaux e azul da pedraria incrustadas nas peças, sem nunca perder a elegância que a identifica.

No mercado há quase nove anos, a marca portuguesa volta a sublinhar mais um outono-inverno com intuição, irreverência e bom gosto em propostas transversais, servindo diferentes estilos.