Atualidade

Filho mais velho de Angelina Jolie dá a primeira entrevista: “Ela é maravilhosa”

Esteve no centro do conflito que pôs fim à relação de longa data entre os pais, Angelina Jolie e Brad Pitt, em setembro do ano passado. Foi durante uma viagem de avião entre França e Los Angeles que o casal começou a discutir, tendo Maddox se levantado para defender a mãe. O ator, que estaria alcoolizado, foi ao encontro do jovem de forma agressiva, num caso que até meteu o FBI ao ‘barulho’.

Um ano depois, o rapaz, atualmente com 16 anos, deu a sua primeira entrevista. Maddox, assim como o irmão mais novo Pax, trabalhou no filme ‘First They Killed My Father’, co-escrito e realizado por Angelina Jolie e que retrata a história de uma criança a fugir da guerra no Camboja, país de onde é natural e onde foi adotado em 2002.

“Ela é divertida e fácil de trabalhar. É uma maravilha”, disse à revista ‘People’, referindo-se ao facto de ter estado na produção executiva da película.

Durante quatro meses, ele viveu no seu país natal, assistiu a muitos documentários e ajudou no argumento. “Eu tentei ajudá-la em tudo o que pude”, disse, confessando que o que o fascinou verdadeiramente foi “o povo”.

“Eles são tranquilos, relaxados e quando eles querem fazer algo selvagem, eles fazem, eles são semelhantes a mim de alguma forma. Tenho orgulho de ser cambojano”, garantiu.

O convite partiu da atriz que quis “que Maddox visse o quão extraordinário é o seu país”. Pax, de 13 anos, trabalhou como fotógrafo e fez parte do trabalho técnico.

“Foi maravilhoso. De cada vez que olhava em volta e via o Maddox e o Pax a trabalhar com o resto da equipa, foi uma sensação incrível”, confessou a atriz.

Jolie falou ainda de como está a família, um ano depois da separação de Pitt. “Todos nós ficamos um pouco bloqueados”, mas agora “eles estão ansiosos para voltar ao mundo”.

Durante esse tempo, ‘Angie’ refugiou-se nos entes queridos “porque eles precisavam de mim em casa, eu só queria que a minha família estivesse bem. Tudo o resto vem em segundo lugar”.

Quanto aos seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gémeos Knox e Vivienne, são “os melhores amigos que já tive. Ninguém na minha vida esteve assim tão perto de mim”.

Fotos: Instagram