Atualidade

Casa dos Segredos: Daniela Duarte está uma brasa mas já tem namorado

Foi na 5.ª edição da versão portuguesa do Secret Story que a algarvia se deu a conhecer aos portugueses. Polémica q.b., riu, chorou, divertiu-se, irritou-se e também se apaixonou por Odin Garcia naquele reality show da TVI. Decidiu, depois, afastar-se das luzes da ribalta e, agora, reencontrou o amor.

Antes de participar na Casa dos Segredos em 2014, Daniela Duarte já havia sido notícia por se ter despedido para a revista masculina Penthouse em 2011. Nos dias de hoje, trabalha numa unidade hoteleira, demonstrando um grande amadurecimento relativamente à personalidade que exibiu no referido reality show.

O “look” de Daniela Duarte na Casa dos Segredos e o atual

Foi uma atitude agressiva para com Odin Garcia, motivada por ciúmes, que ditou a nomeação automática e, consequentemente, a sua expulsão. Essa paixão está agora mais do que enterrada. Tanto é assim que esta segunda-feira, dia 17, mostrou nas redes sociais o seu novo namorado, Álvaro Jesus, com uma dedicatória à mistura.

“I’m so happy with you my love ❤ (“Estou tão contente contigo, meu amor”) #love #adorable #pretty #kiss #hugs #couple #happymoments #lovehim #boyfriend #together #beautiful #instalove #cute #romance”, escreveu na legenda de uma foto dos dois juntos.

A foto que Daniela escolheu para mostrar o seu novo amor

O relacionamento será mesmo recente, uma vez que nem uma semana antes, apesar de terem surgido bem juntinhos, Daniela referiu-se a Álvaro Jesus como amigo, na legenda de uma foto onde também está presente um amigo que ficou do tempo da Casa dos Segredos 5, o alentejano Pedro Capitão.

Daniela com o namorado quando ele era apenas um amigo, tal como Pedro Capitão

Está visto que desde a participação no Secret Story muita coisa mudou na vida desta ex-concorrente. Além de tudo isso, também se dedicou ao ginásio, apresentando agora uma figura esbelta. Daniela tornou-se numa mulher muito bonita, uma verdadeira brasa, conforme pode comprovar nesta fotogaleria: