Atualidade

Casa dos Segredos: Cristiana Dionísio festeja com pai da filha e lança ‘boca’

A antiga concorrente de ‘Secret Story 5’ está grávida de uma menina, mas desconhecia-se quem era o pai da criança. Trata-se de João Dias, jogador de futebol, com quem ainda tem um relacionamento.

Apesar de serem raras as vezes em que aparecem juntos, o defesa do Atlético Clube de Portugal tem estado presente nos grandes momentos da gravidez de Cristiana Dionísio e não só. Esta quinta-feira, 15 de junho, a ex-concorrente celebrou o seu aniversário num jantar que contou com o companheiro.

Aliás, esta imagem foi mais uma prova de que, ao contrário de alguns rumores, ‘Cris Bunda’ não foi abandonada pelo pai da filha.

No jantar estiveram também presentes a família próxima da jovem e antigos colegas de reality shows como Carolina Roque, Cinthia e Luís.

Horas depois da festa, Cristiana recorreu ao Instagram Stories para partilhar uma mensagem que parece ser uma ‘boca’.

Não percebemos se foi um recado para o companheiro ou alguém em concreto, mas o que é certo é que ‘Cris’ sabe sempre como se manter na ‘boca do mundo’, apesar de já terem passado três anos desde que entrou pela primeira vez na casa mais vigiada do país.