Atualidade

Rosto do filho recém-nascido de Fanny Rodrigues eternizado em tatuagem

Deu-se a conhecer aos portugueses na Casa dos Segredos 2 e, aos poucos, foi tornando-se num fenómeno de popularidade, ao ponto de ter ‘trocado’ a TVI pela SIC.

Atualmente, Fanny Rodrigues vive um excelente período a nível profissional, já que, além de ter uma rubrica no programa ‘Juntos à Tarde’, da estação de Carnaxide, ainda mantém a sua loja de roupa em Oliveira de Azeméis, de onde é natural. A nível familiar, de resto, a vida também lhe corre sobre rodas.

A ‘belle portugaise’ reencontrou o amor ao lado de João Pedro Almeida e, com ele, teve um filho, o pequeno Diego que já leva três meses de vida. A relação com os pais e a irmã também corre sobre rodas e isso fica ainda mais claro se tivermos em conta que a mãe, Conceição, decidiu seguir-lhe os passos ao fazer uma tatuagem.

Avô babada e saudosa, Conceição decidiu tatuar uma imagem do seu único neto e foi Fanny quem deu isso a conhecer nas redes sociais, nesta quinta-feira (10). A ex-concorrente dos diversos formatos do Secret Story informou ainda que esse desenho corporal foi feito na Suíça: “A minha querida MÃE, para assinalar hoje, os três meses do meu querido filho, decidiu tatuar o retrato dele no corpo (braço)! Só tenho a dizer que quando vi o resultado final, fiquei maravilhada!”

Há uns dias, Fanny mostrou o esboço da tatuagem

Recorde-se que o pequeno Diego já havia sido ‘modelo’ de uma tatuagem ainda antes de nascer, quando o pai, João Pedro Almeida, decidiu eternizar a imagem de uma ecografia no seu corpo.