Atualidade

Ronaldo reage a castigo enquanto namorada se mantém à margem

“Exagerado é ridículo” é como Cristiano Ronaldo descreve o castigo de cinco jogos que apanhou por ter sido expulso e posteriormente empurrado o árbitro na primeira-mão da Supertaça espanhola. O craque não se conforma, até porque o Comité de apelação negou o recurso apresentado pelo Real Madrid, mantendo a sanção.

“Impossível ficar imune a esta situação, 5 jogos!! Parece-me exagerado e ridículo, isto chama-se perseguição! Obrigado aos meus companheiros pelo apoio e aos adeptos!!!”, desabafou o craque nas redes sociais.

Em resposta, os seguidores voltaram a mostrar que estão ao seu lado e o amigo Miguel Paixão garantiu mesmo que ele nunca estará sozinho. Quem não se pronunciou, para já, foi a namorada de CR7 que, no meio de polémicas, tem optado por se manter à margem.

Com o castigo ao jogador na ordem do dia, a jovem espanhola, de 23 anos, dedicou atenções à felina de estimação, como fez questão de mostrar no Instagram. Tenho uma gata muito adorável”, escreveu a descrever o registo em que surge a mimar a amiga de quatro patas.

E, mantida a sanção, Ronaldo falha, esta quarta-feira, a segunda mão da Supertaça espanhola contra com o Barcelona e os próximos quatro encontros dos merengues, sendo deixa de treinar com todo o afinco e pontaria bem afinada.

Tengo una gata muy perra y adorable #QueVivaElAmor ??❤️

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a