Atualidade

Liliana Campos certa que vai “envelhecer” ao lado do marido

Alheia a polémicas sobre a sua vida privada, a apresentadora desfilou na Póvoa de Varzim tranquila, assumindo estar de bem com a vida e apaixonada por Rodrigo Herédia, com quem se casou o ano passado nas Maldivas.

O evento seguiu-se às férias em que Liliana Campos esteve nos Açores onde o marido tem a base profissional: “Foi tão bom, embora não tenha conseguido ter estado 100% com o Rodrigo, pois ele está a preparar os campeonatos (de surf) que começam agora em setembro. Vim agora dos Açores por causa deste desfile, mas estive uns dias em Menorca e ele foi lá ter comigo. Foi bom para namorar e acima de tudo para descansar”.

Em São Miguel, Rodrigo tem negócios e é lá que o futuro a dois se concretizará. Aliás, “quando começámos a namorar, ele não me perguntou se queria namorar com ele, perguntou se eu queria envelhecer com ele nos Açores, e eu disse-lhe que sim. Um dia será o nosso destino e cada vez se aproxima essa data. É um projeto de vida para nós”, confessou Liliana.

No Norte, Liliana Campos sentiu o carinho do público, sendo que encarou a passagem como “diversão”. No reencontro com amigos, ainda subiu ao altar com Cláudio Ramos a propósito das propostas nupciais do programa.

E, ainda antes do evento, assinalou a marca dos 25 mil seguidores no Instagram, uma conta que foi criada pela equipa do “Passadeira Vermelha” e que a fez confirmar “a importância que tem a nível profissional”. De balões na mão e na praia, agradeceu a quem a segue.

A nova temporada televisiva reforçará os projetos de Liliana Campos no pequeno ecrã, ou seja, o “Passadeira Vermelha” e a rubrica “Vestida para brilhar” no programa “Juntos à Tarde” na SIC que “está a ter uma recetividade muito grande pois transformamos pessoas com necessidades. Tem sido um trabalho muito enriquecedor e tem-me deixado muitas marcas, umas boas e outras mais difíceis de ultrapassar, porque lidamos com histórias que não são fáceis”, concluiu, rumo à passerelle.

Texto e Fotos: Sérgio Queirós