Atualidade

Raquel Strada ultima preparativos para o casamento

A apresentadora da SIC vai subir ao altar e dizer o “sim” a Joaquim Fernandes no próximo sábado, dia 4. O casal escolheu o Hotel Vidago Palace, no Vidago, para celebrar este dia especial rodeados de familiares e amigos. A festa, que vai contar com a presença de muitas caras conhecidas da estação de Carnaxide e não só, vai prolongar-se durante três dias, uma vez que os convidados vão chegar ao hotel cinco estrelas do Norte na véspera do enlace.

Nas redes sociais, Raquel Strada desvendou um pouco de como será o seu vestido de noiva, o segredo mais bem guardado do casamento, sendo que a apresentadora nem sequer ainda revelou quem é o estilista responsável pelo vestido. A última prova do modelo já foi feita e a cara da estação da SIC mostrou uma foto, onde se pode perceber que o vestido será rendado e com transparências.

“Estou muito contente com o modelo que vou usar. É um vestido de princesinha, muito elegante. É um modelo tradicional, mas com alguns pormenores arrojados”, partilhou recentemente com a Move Notícias.

Quem também terá um papel importante no enlace será o cão de Raquel, Tufão. Numa foto partilhada no Facebook a apresentadora mostrou o seu animal de estimação a usar um laço preto, provando que está pronto para a festa.

Depois do enlace, os noivos vão partir em lua-de-mel e o destino escolhido foi a Costa Amal­fi­tana, na Itália, mais precisamente Positano e Capri. Porém, os dias a dois não serão muitos, uma vez que Raquel está a apresentar os diários do “Ídolos”.

Recorde-se que Joaquim Fernandes pediu a namorada em casamento no ano passado, durante as férias em Santorini, na Grécia.

Recentemente, a apresentadora despediu-se da vida de solteira durante uma viagem a Ibiza com várias amigas, nomeadamente Cláudia Vieira, Gabriela Sobral e Rita Pereira.

Fotos: Redes Sociais