Atualidade

Jesus Luz batiza a filha no Cristo Redentor

O ator, modelo e DJ brasileiro, mais conhecido por ter namorado com Madonna, escolheu um lugar bem especial para a filha receber o seu primeiro sacramento.

Jesus Luz batizou a filha, Malena, de um ano, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

“Antes de Malena nascer já entreguei sua vida a Deus. Mas ontem foi seu batizado com toda a família no Cristo Redentor. Um lugar onde tantas pessoas do mundo vão a procura de felicidade e de cura com certeza trará força para Malena! Eu e @carolramiro nos emocionamos. Foi lindo! Muito amor para vocês!”, escreveu este sábado no Instagram.

A menina, fruto da relação com a também DJ Carol Ramiro, quase não largou o colo do pai durante a cerimónia, tal como revelou o fotógrafo do batizado na sua conta de Instagram.

O batizado realizou-se na sexta-feira, 25 de agosto, e só contou com a presença de famílias do casal.

Os padrinhos escolhidos foram o irmão de Carol, Igor Ramiro, e o seu pai, Eduardo Luís, além da sua irmã Duda Peretti e prima Luana Rocha.

“Que sejamos profundamente amigos, ajudemo-nos mutuamente a crescer na prática da fé e reavivemos sempre mais o amor que fostes selado por vós. Que nos lembremos que o maior presente que nossos filhos podem receber, é o amor que exista entre nós, seus pais”, escreveu, em jeito de prece, Carol Ramiro.

Veja as fotos:

Fotos: Instagram